Fechar
GP1

Brasil

Flávio Dino compara Geraldo Alckmin ao ditador cubano Fidel Castro

A declaração foi feita durante evento do Governo Federal na tarde desta sexta-feira (21).

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, comparou o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, ao ditador cubano Fidel Castro. A comparação foi feita durante cerimônia do Governo Federal nesta sexta-feira (21).

Em tom de brincadeira, Flávio Dino comentava sobre os ministros de Lula que já haviam atuado como governadores, oportunidade em que comparou Alckmin com Fidel. “Quase um Fidel Castro, quatro mandatos lá. Camarada Alckmin. Não sei quantos mandatos em São Paulo”, afirmou o ministro.

Geraldo Alckmin atuou como governador de São Paulo entre os anos 20001 e 2006, voltando ao cargo novamente de 2011 a 2018. Já Fidel Castro comandou Cuba de 1959 a 2008, quando renunciou para entregar ao irmão, Raúl Castro.

Durante o mesmo evento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou o decreto com restrições para aquisição e porte de armas no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.