Fechar
GP1

Brasil

Ex-mulher de Randolfe Rodrigues o acusa de violência psicológica

A declaração foi feita através do twitter nessa sexta-feira (28), após comentário de um internauta.

A ex-mulher do senador Randolfe Rodrigues, Claudenira Monteiro, afirmou através do twitter que foi vítima de violência psicológica do ex-companheiro. A revelação aconteceu nessa sexta-feira (28), mesmo dia do casamento de Randolfe com a advogada Priscila Barbosa.

Um internauta comentou sobre a celebração do congressista com sua nova esposa, e em resposta recebeu um comentário de Claudenira Monteiro. Após a repercussão da declaração da ex-esposa de Randolfe Rodrigues, a publicação inicial foi apagada, e por consequência, a de Cláudia também.

Foto: ReproduçãoClaudenira Monteiro relatou o caso no dia do casamento do senador
Claudenira Monteiro relatou o caso no dia do casamento do senador

Na mensagem, a ex-cônjuge comentou que não deseja à nova mulher do senador a não passar pelo que ela passou. “Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso”, publicou Claudenira.

Em prestação de contas do senador de 2018, Claudenira apareceu como doadora de R$ de 3 mil, além de já ter trabalhado como assessora de Randolfe.

O novo casamento do senador foi realizado no Lago Norte, área nobre de Brasília. Entre a lista de convidados que foram prestigiar o matrimônio estão: o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, a primeira-dama Janja e os ministros Alexandre Padilha e José Múcio. Artistas como Chico Buarque e Caetano Veloso também estiveram presentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.