Fechar
GP1

Brasil

Stenio Garcia respira sem auxílio de aparelhos, diz assessoria

O artista de 91 anos segue sendo medicado no Hospital Samaritano Barra, no Rio, desde sábado (1).

A atriz Marilene Saade, esposa do ator Stenio Garcia, divulgou nas redes sociais no domingo (2), nota da assessoria do artista atualizando os fãs sobre o estado de saúde do marido, que foi internado por causa de uma infecção generalizada no sangue. Ela publicou outra nota esclarecendo rumores de que a situação do marido seria ocasionada pelo recente procedimento estético realizado por ele.

Ao comunicar sobre a situação, Marilene descartou a ligação da harmonização facial do marido com a infecção que ele está enfrentando. "Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês.", comentou em uma postagem que logo foi apagada do seu perfil no Instagram.

De acordo com nota oficial, Stenio procurou um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (1), por conta de fortes dores nas pernas. O ator de 91 anos está fazendo um tratamento para eliminar a bactéria responsável pela septicemia. A assessoria do artista afirma que ele está tomando antibiótico e apresenta uma leve melhora.

Foto: Reprodução / InstagramA mulher de Stenio, Marilene Saade, reproduziu a nota da assessoria
A mulher de Stenio, Marilene Saade, reproduziu a nota da assessoria

“Ele está sendo medicado, está tomando antibiótico para eliminar a infeção bacteriana, sua esposa Mari Saade está no hospital acompanhando ele, e o médico pediu para que ele não receba visitas, até a infecção melhorar”, diz trecho da nota.

A internação do ator acontece um mês depois do artista passar por uma harmonização facial. Na época o procedimento foi feito e divulgado pelo programa Fofocalizando, da emissora SBT, e gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. Internautas questionaram se a doença de Stenio não seria relacionada com a harmonização e a idade avançada do idoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.