Fechar
GP1

Brasil

Acusado de matar jovem transexual é preso após denúncia no Linha Direta

Geovane de Lima Galdino Silva foi detido por suspeita do assassinato de Renata Ferraz em abril de 2022.

Um dos acusados de matar uma adolescente transexual em abril de 2022 no município de Patos, na Paraíba, foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (04). O caso ganhou nova repercussão após a exibição no programa Linha Direta no dia 1º de junho.

O suspeito, identificado como Geovane de Lima Galdino Silva, foi detido pela polícia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele foi acusado de esfaquear Renata Ferraz, de 15 anos, e estava foragido desde abril do ano passado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil da ParaíbaGeovane de Lima Galdino Silva foi preso por suspeita de matar adolescente trans em abril de 2022
Geovane de Lima Galdino Silva foi preso por suspeita de matar adolescente trans em abril de 2022

Segundo a Polícia Civil, o Linha Direta foi decisivo para ajudar a encontrar o suspeito, por meio de denúncias e do trabalho conjunto dos investigadores da Paraíba e do Rio Grande do Sul. Não foram informados mais detalhes sobre a prisão de Geovane.

A jovem foi assassinada por dois homens em Patos no dia 17 de abril de 2022 e seu corpo foi encontrado dois dias depois em uma estrada para São José de Espinharas, também no Sertão da Paraíba. Uma semana após o crime, a polícia prendeu o outro envolvido no caso, que foi condenado a 19 anos, enquanto Geovane não foi julgado por estar foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.