Fechar
GP1

Brasil

Jovem que cheirou pimenta recebe alta após 5 meses internada em Goiás

Mesmo após a saída do hospital, Thais será acompanhada pela SAD uma vez por semana em casa.

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, recebeu alta hospitalar nessa segunda-feira (31) após cinco meses internada. A jovem foi internada em fevereiro deste ano após cheirar uma pimenta e ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais de 20 dias, na cidade de Anápolis (GO).

Conforme o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), mesmo recebendo alta, ela será acompanhada pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) uma vez por semana.

Thais teve uma grave reação alérgica ao cheiro do condimento e, em razão da parada cardiorrespiratória, desenvolveu uma lesão irreversível no cérebro. Segundo a mãe, a jovem sofria de bronquite e asma e sofria com crises alérgicas, o que a deixou em um estado mais agravante.

Segundo Rubens Dias, chefe da UTI da Santa Casa de Anápolis, a previsão médica é de que a jovem não deve retomar as atividades normais, já que apresenta dificuldades de oxigenação do cérebro no quadro neurológico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.