Fechar
GP1

Brasil

Mãe do deputado Aécio Neves morre aos 84 anos em Minas Gerais

Inês Maria Neves Faria era filha do ex-presidente da República, Tancredo Neves, e morreu em casa.

Morreu, nesta segunda-feira (14), em Belo Horizonte, ao 84 anos, Inês Maria Neves Faria, filha do ex-presidente da República, Tancredo Neves, e mãe do deputado federal Aécio Neves. A causa da morte não foi divulgada pela família.

No Instagram, Aécio Neves publicou uma foto com um texto em homenagem à mãe. “Hoje perdi minha mãe. A dor, como sabem aqueles que já passaram por isso, é dilacerante. Minhas únicas palavras nessa hora, em meu nome e de meus filhos, são de gratidão. Imensa gratidão por seu amor, por sua dedicação e por seus exemplos. Descanse em paz, minha mãe amada!”, escreveu.

A post shared by Aécio Neves (@aecionevesoficial)

Inês Maria foi casada por 24 anos com o banqueiro Gilberto Faria, que morreu em 2008, aos 85 anos. Ela deixa três filhos, Aécio, Andrea e Angela, e sete netos.

O velório está previsto para a tarde desta segunda na casa Funeral House, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.