Fechar
GP1

Brasil

Ônibus da cantora Maria Clara tomba em rodovia de Alagoas

Nas redes sociais, a artista tranquilizou os fãs e afirmou que segue com a agenda de shows.

O ônibus que transportava a equipe da cantora Maria Clara se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (27), na Serra dos Pinhais, localizada no estado de Alagoas. Mesmo com o susto, a artista usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e a família.

Ainda muito abalada com o ocorrido, a cantora esclareceu que o acidente foi causado por uma falha mecânica do ônibus, e que tudo foi resolvido graças à ação rápida de Sorriso, motorista do veículo. Maria Clara é pernambucana, mas também reside em Teresina há vários anos.

Foto: ReproduçãoÔnibus da cantora Maria Clara tombou em Alagoas
Ônibus da cantora Maria Clara tombou em Alagoas

“Estou processando ainda. Eu bati minha cabeça, mas vou fazer exames amanhã. O problema do nosso acidente foi falha mecânica do ônibus, e já estamos resolvendo tudo. Queria agradecer Sorriso também, que foi um herói. Ele foi esperto, inteligente e fez com que o dano fosse menor e todo mundo ficasse bem”, relatou Maria Clara.

Em postagem nas redes sociais, a cantora conta que todos continuam abalados, mas que apesar de tudo, estão bem. “Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim”, escreveu a artista.

Mesmo com o acidente, Maria Clara destaca que a equipe irá continuar com a agenda de shows.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.