Fechar
GP1

Brasil

Baixista da banda Ultraje a Rigor tem melhora e abre os olhos

O músico foi baleado no lado esquerdo da cabeça, no dia 3 de setembro, no estado do Rio de Janeiro.

O baixista da banda Ultraje a Rigor, conhecido como Mingau, abriu os olhos pela primeira vez, nesta quarta-feira (20), desde que foi baleado na cabeça, em 03 de setembro, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em nota do Hospital São Luiz, onde o músico está internado.

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20) um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz a nota do hospital.

Relembrando o caso

Rinaldo Oliveira Amaral, nome verdadeiro do músico, passava pelo bairro Ilha das Cobras, no dia 03 de setembro, quando foi atingido no lado esquerdo da cabeça. A bala atravessou o cérebro e saiu.

Em decorrência da grave situação, o músico foi submetido a duas cirurgias, além de procedimentos como fisioterapia motora e respiratória. Na semana passada, o hospital informou que o quadro do músico havia melhorado e que a sedação havia sido removida.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso e já pediu a prisão de quatro suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.