Fechar
GP1

Brasil

Bilionário Binho Bezerra e esposa são encontrados mortos em São Paulo

As circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O caso aconteceu neste sábado.

O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, de 65 anos, e a sua esposa Luciana, foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (09), em uma mansão de veraneio em um condomínio fechado da praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo. Os cães do casal também morreram.

As circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas segundo a imprensa local, a suspeita é de que possa ter ocorrido um vazamento de gás na casa, que levou todos à intoxicação.

Binho Bezerra tinha um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão pela revista Forbes. Seu pai Humberto Bezerra e tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, naturais de Juazeiro, no Ceará, fundou o BicBanco na década de 1930.

O banco teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando se retirou do pregão, após a compra da instituição pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil, em um negócio avaliado naquela oportunidade em R$ 1,6 bilhão.

Após a transação, Binho Bezerra tornou-se sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios, mas também mantinha outros negócios na área financeira e imobiliária. Ele era pai de Marcelo Bezerra, marido de Marcella Minelli, que é irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.