Fechar
GP1

Brasil

Helicóptero com quatro pessoas cai em MG e deixa um morto; veja vídeo

A informação preliminar é de que o piloto do helicóptero está internado com uma fratura na coluna.

Um helicóptero com quatro pessoas caiu no Lago de Furnas, no município de Capitólio (MG), na manhã desta terça-feira (02). Um ocupante da aeronave morreu e os outros três foram encaminhados ao hospital. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança de um rancho mostra o momento da queda, que ocorreu por volta das 9h.

O piloto Lucas Chaves Ávila e a passageira Julia Mendonça Silva Bernardes, 22 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Piumhi. A terceira vítima, ainda não identificada, foi levada para o Hospital de Passos, já o quarto ocupante ficou desaparecido na água por algumas horas e foi encontrado morto horas depois.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A informação preliminar é de que o piloto está com suspeita de fratura na coluna, mas não há maiores detalhes sobre a lesão.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.

“Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e confirmação de dados, a preservação de indícios, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.