Fechar
GP1

Brasil

Helicóptero desaparece após sair de São Paulo com 4 pessoas

O helicóptero, de prefixo PRHDB e modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15 do domingo.

Um helicóptero está desaparecido desde o domingo (31), véspera de réveillon, depois de decolar da capital paulista com destino a Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, havia quatro pessoas a bordo. O último contato com a aeronave ocorreu às 15h10, causando suspeita de que tenha desaparecido na região da Serra do Mar.

Foi gerado então um alerta, por volta das 22h40 de domingo, para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros sobre uma possível queda de helicóptero. Até o momento, porém, não há informações sobre o paradeiro da aeronave.

O helicóptero, de prefixo PRHDB e modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15 do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital.

Até a manhã desta terça-feira (02), o helicóptero não havia sido localizado, assim como as quatro pessoas que estavam a bordo. A aeronave decolou do Campo de Marte com três passageiros e o piloto.

Buscas

As buscas pelo helicóptero envolvem a Força Aérea Brasileira (FAB), além das polícias Militar e Civil de São Paulo. Conforme a FAB, as buscas foram suspensas na noite dessa segunda-feira (02). Os trabalhos foram retomados na nesta manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.