Fechar
GP1

Brasil

Mulher morre ao ser atingida por raio em praia no litoral de São Paulo

Ela chegou a ficar desacordada por conta de uma parada cardíaca e sofreu uma lesão no cérebro.

Quatro pessoas que estavam na Praia Grande, litoral de São Paulo, foram atingidas por um raio na tarde deste sábado (20). Entre os atingidos estava uma mulher de 60 anos, que foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave, mas não resistiu as lesões e morreu.

Em um vídeo divulgado pelo Grupamento Marítimo dos Bombeiros, é possível ver o momento em que a mulher é atendida por um guarda-vidas. De acordo ainda com o GBMar, a vítima sofreu uma parada cardíaca ainda na praia.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A mulher chegou a ficar desacordada com a descarga elétrica, onde recebeu atendimento do guarda-vidas. Ao chegar no pronto-socorro, a vítima foi atendida pela equipe médica, que constataram que ela sofreu uma lesão cerebral.

As outras três pessoas que também foram atingidas pelo raio, foram atendidas conscientes, onde foram levadas a um pronto-socorro central. Os três atingidos possuem as idades de 15, 31 e 38 anos, e estão em estado estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.