Fechar
GP1

Brasil

Turistas encontram câmera escondida em quarto de resort em Pernambuco

O caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir os responsáveis pela instalação da câmera.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar a instalação de uma câmera de vídeo em um quarto de um resort localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco. Um casal de turistas de São Paulo, que estava hospedado no local, encontrou o equipamento posicionado em frente a cama.

As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam hospedadas no local desde o dia 13 de janeiro, quando perceberam que uma tomada que fica na frente da cama em que dormiam, não permitia o acesso de nenhum conector. Foi então, que ao prestar mais atenção, um dos dois viu que havia uma câmera oculta dentro da tomada.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Os dois prestaram queixa e o crime está sendo investigada como “registro não autorizado de intimidade sexual” (Art. 216 - b do Código Penal), que é quando é produzido, fotografado ou registrado “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”, com pena de detenção de seis meses a um ano, além de multa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco para descobrir os responsáveis pela instalação da câmera. O resort, administrado pela empresa Carpe Diem, ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.