Fechar
GP1

Brasil

Estudante de medicina é indiciado após matar a mãe atropelada no Rio de Janeiro

Durante as investigações, foi constatado que o estudante já tinha histórico de agressões contra a mãe.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, pelo crime de feminicídio. Segundo a polícia, ele agiu com a intenção de matar sua própria mãe, Eliana Cordeiro, de 58 anos, ao atropelá-la em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O crime ocorreu na última segunda-feira (28), enquanto Eliana trafegava pela Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, na região de Guarus, em uma motocicleta elétrica.

Foto: Reprodução/InstagramCarlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso matou a mãe atropelada
Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso matou a mãe atropelada

O filho a atingiu com seu carro e, na fuga, colidiu com outro veículo que passava no momento. As investigações concluíram que o atropelamento foi feito de forma intencional. Durante as investigações, foi constatado que o estudante já tinha histórico de agressões físicas e verbais contra a mãe, que morreu após o atropelamento.

Diante dos fatos, o Ministério Público denunciou o acusado pelos crimes de feminicídio e lesões corporais culposas, devido aos ferimentos causados aos ocupantes do segundo veículo, e por conduzir sob influência de substâncias ilícitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->