Fechar
GP1

Brasil

Jornalista pede demissão da CNN para trabalhar com ministro Lewandowski

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) assume o Ministério da Justiça nesta quinta-feira (1º).

A jornalista Thais Arbex não trabalha mais na CNN Brasil. Ela pediu demissão, nessa quarta-feira (31), após aceitar o convite de Ricardo Lewandowski para comandar a equipe de comunicação do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) assume a pasta nesta quinta-feira (1º).

“A CNN Brasil confirma a saída da analista de política Thais Arbex, a pedido da jornalista, e agradece sua contribuição e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais”, disse a emissora em nota.

Thais Arbex é natural de São Paulo (SP) e tem passagens pelos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo. Além disso, Thais também trabalhou nos portais Terra e iG. Ela estava na CNN Brasil desde junho de 2020.

Mais mulheres no ministério

A escolha de Thaís faz parte da decisão de Lewandowski de incluir mais mulheres em sua nova equipe, segundo o O Estado de S. Paulo,

Lewandowski também chamou a advogada Sheila de Carvalho para o cargo de secretária de Acesso à Justiça do Ministério da Justiça. Ela vai assumir o lugar de Marivaldo Pereira, que chegou ao posto no início da gestão de Flávio Dino. Ele havia sido indicado pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), sigla à qual é filiado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.