Fechar
GP1

Brasil

Burger King divide opiniões ao lançar propaganda com Kid Bengala

O comercial viralizou nas redes sociais por conta das piadas de duplo sentido com o ex-ator pornô.

O Burger King virou assunto nas redes sociais por conta de uma propaganda lançada nessa quarta-feira (14). Estrelando, o ex-ator pornô Kid Bengala. O vídeo dividiu opiniões por conta das piadas de duplo sentido envolvendo o “tamanho” dos hambúrgueres da rede.

“Eu que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero”, disse ao anunciar uma promoção. Além disso, Kid Bengala define o sanduíche Whopper como “gigante que nem eu” e “nada artificial”.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Durante o vídeo, o ex-ator pornô tenta morder o sanduíche e reage com surpresa. “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca... Isso é vingança! É vingança”, declarou.

Nas redes sociais, o comercial dividiu opiniões, com internautas elogiando a criatividade, enquanto outros criticaram a “sexualização” da propaganda”. “O hambúrguer já não é saudável, mas, pelo menos o marketing poderia ser um pouco, né? Não é porque o “apelo sexual” está na moda que dá para usar em tudo. O maior público de vocês (infelizmente) é o infantil”, disse a cantora gospel Marcela Taís em um comentário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.