Fechar
GP1

Brasil

Mãe e filhos brasileiros morrem após acidente de carro nos EUA

As crianças morreram ao dar entrada no hospital, já a mulher morreu pouco depois de ser internada.

Uma família, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, morreu após um acidente de carro em Beacon Falls, Connecticut, nos Estados Unidos, no domingo (03). Mãe, pai e os dois filhos, estavam em um carro que foi atingido na traseira por uma caminhonete conduzida por um norte-americano. Somente o marido sobreviveu.

As vítimas foram identificadas como, Andresa Alves de Brito, de 25 anos, a mãe das crianças, Riquelme Alves Brito, de 3 anos, e Laura Vitoria Alves Brito, de 6. Segundo a imprensa estadunidense, após o acidente cinco pessoas envolvidas foram levadas para o Hospital Waterbury.

Foto: Reprodução/ XMãe e filhos brasileiros morrem após acidente de carro nos EUA
Mãe e filhos brasileiros morrem após acidente de carro nos EUA

As crianças morreram ao dar entrada na unidade, já a mulher morreu após ser internada. O marido de Andressa teve fraturas na clavícula e no pescoço e o seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O motorista que conduzia o caminhão, teve alguns ferimentos leves. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente, segundo informações da imprensa local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.