Fechar
GP1

Brasil

Show de Madonna no RJ será gratuito na Praia de Copacabana; veja detalhes

A informação foi confirmada nesta segunda (25), durante coletiva de imprensa no Hotel Palace Copacabana.

Será a maior pista de dança do mundo! A cantora Madonna vem ao Brasil no dia 04 de maio e fará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (25) durante uma coletiva de imprensa no Hotel Palace Copacabana.

O evento é patrocinado por várias empresas e pelos governos estadual e municipal do Rio de Janeiro. O Banco Itaú, Prefeitura do Rio de Janeiro, Live Nation, Grupo Rede Globo, a Heineken, Bônus Track, Deezer, FunaRJ, Klefer, e G20 estão entre os patrocinadores que tornaram possível a única apresentação da Rainha do Pop na América do Sul.

A Prefeitura e Estado do Rio de Janeiro se preparam para receber mais de 1 milhão de pessoas, maior show da carreira e único na América Latina.

A vinda de Madonna ao Brasil já tinha sido confirmada semana passada no Instagram pelo Banco Itaú. "Brasil, estou indo", disse a cantora em um teaser da apresentação.

Palco

O palco será maior que a estrutura atual da turnê de Madonna e irá definir o setlist para o show que terá 2 horas, que deve começar entre 21h30 e 21h45. Serão exatamente 16 torres de som e 8 telões gigantescos ao redor da praia.

A apresentação terá transmissão da Globo.

Segurança

O esquema de segurança será o mesmo do réveillon, com revista e pontos de bloqueio.

Participações especiais no show

Anitta e Maluma não estão confirmados até o momento, pois quem decidirá quem vai participar (caso haja participação) é a própria Madonna.

Madonna no Brasil

Esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil - a última foi há 12 anos. Ela já apresentou ao país a turnê 'The Girlie Show', em 1993, a 'Sticky and sweet tour', em 2008 e a 'MDNA' em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.