Fechar
GP1

Brasil

Elon Musk elogia deputado Nikolas Ferreira: "homem corajoso"

O elogio foi feito pelo empresário ao comentar um vídeo do discurso do deputado na ONU, em 2023.

Os embates com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, fizeram Elon Musk se aproximar dos liberais e conservadores brasileiros. No fim de semana, por exemplo, o dono do X interagiu com o deputado federal Marcel van Hattem (Novo) nas redes sociais e, na madrugada desta quarta-feira (10), ele elogiou o também deputado Nikolas Ferreira (PL).

Ao comentar o vídeo do discurso de Nikolas Ferreira na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em novembro de 2023, Elon Musk escreveu “Brave man”, que na tradução para o português “homem corajoso”.

Na época, o parlamentar defendeu os valores associados ao conservadorismo e ao liberalismo. “Os conservadores defendem a vida privada, o trabalho e a família, mas, se não nos levantarmos para a vida pública, nossa vida privada estará em perigo”, alertou Nikolas Ferreira.

Anteriormente, no dia 8 de abril, Musk já havia respondido a mensagens de Nikolas, que pediu mais informações sobre a acusação do dono do X contra Alexandre de Moraes e o presidente Lula. “Como membro do Congresso brasileiro e representante de milhões de pessoas, peço que nos dê mais informações. Isso será crucial para o futuro do nosso país”, escreveu Nikolas Ferreira.

Em resposta, Elon Musk disse que precisaria levar seus funcionários brasileiros do X para algum local seguro. “Salvem os funcionários brasileiros”, pediu em outro tuíte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.