Fechar
GP1

Brasil

Jair Bolsonaro diz que vai conversar com Musk neste sábado

A notícia da “entrevista com Elon Musk” está sendo amplamente divulgada pelos apoiadores de Bolsonaro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que terá uma conversa com o empresário Elon Musk, atual proprietário do Twitter, às 21h30 deste sábado (13). A declaração foi feita durante um evento em João Pessoa, na Paraíba, com a presença do ex-ministro Marcelo Queiroga.

Bolsonaro expressou sua intenção de fazer perguntas previamente acordadas a Musk, destacando o poder significativo do empresário e sua aspiração de ser um catalisador da liberdade global. Musk, que adquiriu o Twitter por pouco mais de US$ 40 bilhões, foi elogiado por Bolsonaro por seu compromisso com a causa, apesar de poder estar desfrutando de sua vida pessoal.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJair Bolsonaro diz que vai conversar com Elon Musk
Jair Bolsonaro diz que vai conversar com Elon Musk

A notícia da “entrevista com Elon Musk” está sendo amplamente divulgada pelos apoiadores de Bolsonaro, com artes gráficas apresentando os rostos do bilionário e do ex-presidente. No entanto, o formato exato da conversa entre os dois ainda não foi esclarecido. Há especulações entre os usuários do Twitter de que a conversa pode ocorrer através do Twitter Spaces, uma plataforma de chat de áudio em tempo real.

A reunião virtual proposta ocorre em meio a um confronto entre Musk e o Supremo Tribunal Federal brasileiro. Musk tem sido vocal em suas críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes, a quem ele já se referiu como “ditador”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.