Fechar
GP1

Brasil

Cantor da dupla Os Vips, Ronald Antonucci morre aos 82 anos em SP

O velório e o sepultamento de Ronald aconteceram durante este domingo (23), no Rio de Janeiro.

O cantor Ronald Antonucci morreu aos 82 anos, na madrugada de sábado (22), em São Paulo. A notícia foi confirmada pela família, através das redes sociais. O artista ficou bastante famoso nos anos de 1960 quando cantava na dupla Os Vips, junto com o seu irmão Márcio Antonucci.

O sobrinho do artista, Bruno Antonucci, filho de Márcio, lamentou a morte do tio, através das redes.

“Saber que meu tio Ronald Antonucci nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos, cantando em outros palcos, lá do outro lado. Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai”, escreveu Bruno.


O velório e o sepultamento de Ronald acontecem durante este domingo (23), no Cemitério da Consolação, em São Paulo.

Sucesso com Os Vips

A dupla Os Vips fez sucesso durante a época da Jovem Guarda. Ronald e Márcio Antonucci estouraram a partir dos anos de 1965, quando lançaram o primeiro disco.

Eles fizeram mais sucesso ainda depois que gravaram a música “A volta”, em 1966, escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Márcio Antonucci faleceu em 2014, no Rio de Janeiro, após uma infecção generalizada, causada por uma pneumonia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.