Fechar
GP1

Brasil

Geraldo Luís é acusado de assédio moral e machismo na RedeTV

Ao portal F5, a emissora informou que investigará qualquer relato e que preza por um ambiente seguro.

O apresentador Geraldo Luís, atualmente na RedeTV, está sendo acusado por colegas de trabalho de cometer assédio moral contra profissionais da emissora. De acordo com o portal F5, ao menos dez funcionários alegaram que sofreram “tratamento inadequado” do comunicador.

Os relatos foram enviados por email e por Whatsapp, de forma anônima. Eles acusam Geraldo de tratamento inadequado com câmeras e produtores, além de comportamento machista com as mulheres.

Os funcionários também alegaram que levaram a situação para a direção da emissora e cogitam denunciar Geraldo ao Sindicado dos Radialistas de São Paulo. Em nota, a RedeTV informou ao F5 que investiga todo e qualquer relato e que preza por um ambiente seguro de trabalho.

“A RedeTV! informa que não há denúncias de assédio ou de natureza semelhante registradas no departamento de Recursos Humanos. A emissora reitera seu compromisso em apurar qualquer irregularidade e conduta inadequada que possam violar os princípios éticos e valores da empresa. Quaisquer relatos que venham a ser reportados serão tratados com a devida atenção e seriedade, seguindo nossos procedimentos internos e assegurando a confidencialidade e integridade do processo. A RedeTV! preza por manter um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os colaboradores”, disse a emissora em nota.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.