Fechar
GP1

Brasil

Ator da Globo e influenciador são baleados no Rio de Janeiro

A informação foi divulgada nas redes sociais dos dois, na tarde desta segunda-feira (27).

O ator Gabriel Fuentes e o influenciador Vittor Fernando foram baleados nas proximidades de um posto de combustíveis enquanto retornavam do Rio de Janeiro para São Paulo, neste fim de semana.

A informação foi divulgada nas redes sociais dos dois, na tarde desta segunda-feira (27). Apesar dos ferimentos, eles conseguiram pedir socorro e foram encaminhados para atendimento médico. “Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos compreensão e respeito neste momento delicado”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Foto: ReproduçãoCasal foi baleado no Rio de Janeiro
Casal foi baleado no Rio de Janeiro

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio. Em nota, a corporação destacou que as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam”, destacou.

Confira a nota na íntegra

Dois homens, de 30 e 31 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (24), na Rua das Laranjeiras, bairro Penedo, em Itatiaia, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam.

Em seguida, o agressor reapareceu em uma rua próxima e voltou a atirar. Um dos homens foi atingido de raspão e o outro teve um ferimento na perna. Mesmo com o carro danificado, as vítimas conseguiram dirigir até o posto, na Via Dutra, onde pediram socorro a populares. Policiais rodoviários federais e militares foram acionados e encaminharam os feridos ao Pronto-Socorro municipal.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, que requisitou perícia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.