Nesta segunda-feira (27), o senador Flávio Bolsonaro (PL) declarou que não foi consultado sobre a possibilidade de o prefeito Eduardo Paes (PSD) concorrer ao governo do Rio de Janeiro em 2026 em aliança com o PL.
Ao publicar em sua página no X, o parlamentar demonstrou irritação com a situação. “Vi na imprensa, algumas horas atrás, que o PL no Rio de Janeiro estaria junto com Eduardo Paes em 2026. Não fui consultado e acredito que o eleitor de direita no Rio, o mais importante para uma decisão dessas, também não foi. Alguém me explica como dá para ser palanque de Bolsonaro e Luiz ao mesmo tempo? Ser contra e a favor de traficante? Ser contra e a favor de aborto?”, escreveu.
Vi na imprensa, algumas horas atrás, que o PL no Rio de Janeiro estaria junto com Eduardo Paes em 2026.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 27, 2025
Não fui consultado e acredito que o eleitor de direita no Rio, o mais importante para uma decisão dessa, também não foi.
Alguém me explica como dá pra ser palanque de… pic.twitter.com/LaaqZVH3jy
Na publicação o parlamentar também sinalizou que seu partido ainda está testando alguns nomes para a disputa ao governo do rio de Janeiro e que em breve trará “boas novidades”.
O prefeito do Rio de Janeiro é aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contudo, ele tenta ampliar sua base eleitoral para concorrer ao governo do Estado, mesmo que a região ainda seja majoritariamente bolsonarista.
Francielle Barroso
Ver todos os comentários | 0 |