Fechar
GP1

Brasil

Advogado da namorada de Dado Dolabella explica porque deixou caso

A suposta agressão física e verbal de Dado Dolabella contra a namorada teria ocorrido no sábado (25).

O advogado Diego Candido decidiu não mais representar a modelo Marcela Tomaszewski, namorada de Dado Dolabella. Ele chegou a afirmar nesta segunda-feira (27) que adotaria medidas judiciais contra o ator por suspeita de agressão contra a Miss Gramado.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o advogado explicou a razão de ter deixado o caso. “Não sei se eles voltaram, mas ela decidiu não denunciar, e eu saio do caso por não concordar”, afirmou.

Foto: Reprodução/ InstagramMarcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

A suposta agressão física e verbal de Dado Dolabella contra a namorada teria ocorrido na manhã do último sábado (25), no apartamento de Marcela no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator teria se descontrolado e partido para agressões verbais, evoluindo para violência física.

Uma amiga da modelo expôs, nas redes sociais, um vídeo da briga e fotos de ferimentos e hematomas que teriam sido causados pelo ator. Posteriormente, Marcela e Dado publicaram nota conjunta negando a ocorrência de qualquer agressão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.