Forças de segurança federais interceptaram um plano de comunicação de integrantes do Comando Vermelho (CV) com os dois maiores líderes da facção criminosa: Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pela colunista Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.
Os dois criminosos estão custodiados em presídio de segurança máxima, no sistema penitenciário federal, e faccionados em liberdade tentaram enviar alerta sobre a megaoperação que deixou, ao menos, 120 mortos no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo a colunista, a apuração realizada verificou que Beira-Mar e Marcinho VP seguem isolados e sem qualquer informação externa.
A operação nos complexos do Alemão e da Penha já se tornou a mais letal do estado. Na madrugada desta quarta-feira (29), moradores das comunidades retiraram dezenas de corpos da mata e os levaram até a Praça São Lucas, na Vila Cruzeiro. As imagens tiveram repercussão mundial.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |