Fechar
GP1

Brasil

Padre é torturado e morto a golpes de martelo na zona rural de Dourados

O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com ferimentos no pescoço e cabeça.

Na tarde deste sábado (15), o corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Dourados (MS). O pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina foi encontrado morto, enrolado em um tapete.

De acordo com a Polícia Civil, o padre estava desaparecido desde a noite anterior e foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo apresentava cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça compatíveis com golpes de martelo. Segundo as investigações, ele foi morto dentro de sua própria casa e levado até o local onde o corpo foi encontrado.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisPadre Alexsandro da Silva Lima
Padre Alexsandro da Silva Lima

Após o carro do padre, um Jeep Renegade, ter sido visto circulando pela cidade e localizado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), dois homens foram presos em flagrante durante a madrugada.

Dentro do veículo estavam os suspeitos, que confessaram o crime. Com eles, os policiais apreenderam uma faca, um martelo e objetos pessoais da vítima. Segundo o delegado Lucas Veppo, os criminosos afirmaram que o objetivo era roubar o carro, dinheiro, joias e outros pertences do padre.

O pároco era conhecido por sua atuação social e proximidade com a comunidade. Alexsandro havia sido visto pela última vez na noite de sexta-feira. Após o desaparecimento, familiares e frequentadores da paróquia iniciaram as buscas e procuraram as autoridades. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina publicou uma nota lamentando a morte do pároco e pedindo orações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.