A Prefeitura de Presidente Figueiredo, município do Amazonas, exonerou o secretário de Infraestrutura, Cláudio José Ernesto Machado, mais conhecido como Engenheiro Machadão, acusado de trocar embalagens de um produto em uma loja da Havan, para pagar um valor menor. Exonerado nessa segunda-feira (14), ele foi exposto pelo dono da rede varejista, Luciano Hang, em vídeo captado por câmeras de monitoramento.
Segundo a direção da Havan, o então secretário pegou um produto eletrônico de R$ 749,90 e colocou na embalagem de um que custava R$ 129,90. Veja o vídeo:
“Uma roubou e agrediu nossa equipe, outro trocou as caixas do produto pra tentar pagar mais barato, entre tantos outros! Aqui na Havan temos sistemas de monitoramento inteligente que captam os furtos em tempo real. Fica a dica: quem tentar roubar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais”, declarou Luciano Hang em postagem nas redes sociais.

Em nota, Cláudio Machado negou ter praticado qualquer crime. “Fui exposto de forma vexatória por um estabelecimento comercial em Manaus, que de forma irresponsável me qualifica como criminoso, ao afirmar que cometi um furto”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |