Luis Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, publicou uma foto neste domingo (20) comparando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a animais que utilizam a tanatose — estratégia de fingir-se de morto como forma de defesa.
A declaração foi feita em sua própria conta no Instagram, onde Luis Cláudio publicou uma montagem com a imagem de Bolsonaro hospitalizado ao lado de animais como esquilo, sapo, gambá e cobra.

A publicação provocou reações nas redes e ocorre enquanto Bolsonaro segue internado no hospital DF Star, em Brasília, desde o último domingo (13). O ex-presidente passou por uma cirurgia abdominal, resultado de complicações causadas pela facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
Acusação de agressão à ex-mulher
Luis Cláudio é envolvido em algumas polêmicas e foi acusado de agredir sua ex-mulher, a médica Natália Schincariol, no ano de 2023. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de São Paulo, Natália relatou ter sido vítima de “agressões de natureza física, verbal, psicológica e moral”.
A denúncia gerou repercussão na época, mas o caso não teve novos desdobramentos públicos desde então.
Ver todos os comentários | 0 |