Duas pessoas, identificadas como Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, de 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27, foram encontradas mortas no interior de uma caminhonete Hilux, de cor prata, na última segunda-feira (21), no Gama, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o crime pode estar relacionado a uma briga registrada horas antes no Bar Karioka, onde estavam as duas vítimas e um homem identificado como Matheus Fernandes Macedo. Segundo as investigações, ele teria sido o responsável por deixar os corpos dentro do veículo encontrado no Gama.

O que se sabe até o momento
Horas antes dos corpos serem localizados, dois homens, identificados como Matheus Fernandes Macedo e Vinícius Rocha Umbelino, se envolveram em uma confusão no Bar Karioka, localizado na M Norte.
Após a briga, Matheus Fernandes deixou o local com a namorada, Thaís Cristinnie, e com Walisson Matheus, em uma Hilux prata. A suspeita é de que os três teriam ido buscar uma arma de fogo para, em seguida, retornar ao bar. No entanto, ao se depararem com o outro grupo envolvido na confusão, houve uma troca de tiros. Thaís Cristinnie e Walisson Matheus foram alvejados e morreram dentro da Hilux. O terceiro ocupante do veículo, Matheus Fernandes Macedo, sobreviveu.
Vinícius Rocha Umbelino e Antônio Marcos Sampaio Dias, que estavam em um Palio branco, também foram baleados durante a troca de tiros e buscaram socorro no Hospital Regional de Ceilândia, onde acabaram presos.
Sobrevivente empreendeu fuga
Após o tiroteio, Matheus Fernandes Macedo conduziu a Hilux prata até Ponte Alta, no Gama, onde estacionou o veículo em frente a uma sorveteria, deixando dentro dele os corpos da namorada, Thaís Cristinnie, e do colega Walisson Matheus Fagundes Valentim.
Segundo a Polícia Civil, Matheus abandonou a caminhonete com os corpos e entrou em outra Hilux, de cor branca, onde estavam duas pessoas que teriam dado suporte à sua fuga.
Até o momento, ele segue foragido.
Ver todos os comentários | 0 |