Um girocóptero caiu na Praia de Areias Alvas, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (21) e deixou dois homens mortos. As vítimas foram identificadas como Flavius Neves, de 66 anos, piloto da aeronave, e Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, passageiro.
Flavius Neves era natural de Balneário Camboriú e proprietário do girocóptero. Já Geraldo era da cidade paraibana de Olho d’Água. Ambos ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e realizar a retirada dos corpos.
Imagens do acidente foram registradas por banhistas que estavam na praia. O girocóptero, geralmente utilizado para passeios turísticos no litoral, comporta duas pessoas, é composto por hélices movidas pelo ar e equipado com um motor.
Caso recente
Em 28 de julho do ano passado, um girocóptero caiu em Santa Catarina e também deixou duas vítimas fatais. O acidente ocorreu na zona rural de São Francisco do Sul, no litoral catarinense. As vítimas foram o piloto Eliseu Hupaloviski, de 60 anos, e o passageiro Rogério Jair Raulino, de 55 anos.
Ver todos os comentários | 0 |