Faleceu na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos, a miss e ex-primeira-dama de Cariacica, Nabila Furtado. Ela estava internada há cerca de um mês em decorrência de um quadro de trombose e vinha enfrentando uma dura batalha contra um câncer de mama, diagnosticado em 2020. A informação foi confirmada por seu marido, Juninho Geraldo.
De acordo com ele, a causa da morte foi uma embolia pulmonar provocada pela trombose, agravada pelo câncer. Nabila estava em tratamento por complicações no ombro e no braço quando veio a falecer.

Com uma trajetória marcante nos concursos de beleza, Nabila representou o Brasil no Mrs. Glam World, na Índia, em 2022. Entre seus principais títulos, destacam-se: Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica 2009, Miss Brasil Queen 2016, Miss Simpatia no Miss ES 2020 e Musa do Brasil 2013.
O velório de Nabila foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento aconteceu as 13h, no Cemitério São Jorge.
Ver todos os comentários | 0 |