Latino usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para fazer um desabafo. O cantor revelou que está sendo vítima de extorsão por parte de um de seus filhos, com quem mantém uma relação conturbada.
Segundo ele, a paternidade foi confirmada apenas nove anos atrás. Desde então, tentou se aproximar do filho. No entanto, afirma que o jovem não se adaptou a nenhum trabalho e se recusava a seguir qualquer rotina profissional.
Latino ainda relatou episódios graves de comportamento agressivo por parte do rapaz, afirmando que ele teria agredido sua atual esposa, Rafaella Ribeiro, e também a própria mãe biológica. O cantor também afirmou que o filho tem envolvimento com drogas e teria levado Covid-19 para dentro de sua casa.
“Existe um tipo de dependência psicológica em que a pessoa se coloca como vítima, se apoia na bebida e nas drogas para justificar as dificuldades do passado. Mas eu não vejo isso como justificativa, porque também cresci sem pai e, muitas vezes, sem mãe, e nem por isso me tornei alguém de mau caráter”, disse o artista.
Após diversas tentativas frustradas de convivência, Latino decidiu expulsá-lo de casa. Segundo ele, o jovem apresenta “desvio de caráter” e características de um “sociopata”. Depois, o filho foi acolhido por uma mãe adotiva, mas acabou sendo expulso de lá também.
Mesmo assim, o cantor tentou uma nova reconciliação, levando o rapaz de volta para casa. Porém, mais uma vez a convivência não deu certo: “Ele não queria estudar, não queria trabalhar, só queria se entregar às drogas e ao álcool.”
Ver todos os comentários | 0 |