Fechar
GP1

Brasil

Motociclista morre em colisão com carro futurista da Tesla em São Paulo

O veículo, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão, chama atenção pelo design futurista e é raro de ser visto.

Um acidente envolvendo um carro modelo Tesla Cybertruck resultou na morte de um motociclista na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Cidade Jardim, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.

O veículo, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão, chama atenção pelo design futurista e ainda é raro de ser visto no Brasil.

Foto: ReproduçãoTesla se envolve em acidente
Carro da Tesla se envolve em acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima antes da chegada da corporação. O motociclista, de 32 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista do Tesla trafegava com o semáforo aberto quando o motociclista teria entrado na contramão, provocando a colisão.

Ainda conforme a SSP, o condutor do veículo permaneceu no local do acidente, prestou socorro à vítima e apresentou às autoridades as imagens registradas pelas câmeras do carro. Ele não apresentava sinais de embriaguez. A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de praxe.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a via foi totalmente liberada às 6h05. O caso foi registrado como morte suspeita no 14º Distrito Policial (Pinheiros) e segue sob investigação para o total esclarecimento dos fatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.