Fechar
GP1

Brasil

Mário Frias nega uso do dinheiro de Vorcaro em filme sobre Bolsonaro

Ele também destacou que o filme é “uma superprodução em padrão hollywoodiano".

O ex-deputado federal Mário Frias divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira (13) para rebater informações envolvendo a produção do filme Dark Horse, que retrata a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro. A manifestação ocorre após a repercussão de áudios atribuídos ao senador Flávio Bolsonaro, em que ele solicita recursos ao banqueiro Daniel Vorcaro para quitar despesas ligadas ao longa.

Na nota, Mário Frias afirma que “o senador Flávio Bolsonaro não tem qualquer sociedade no filme ou na produtora” e que a participação do parlamentar “limitou-se à cessão dos direitos de imagem da família”.

Foto: Mário Agra/Câmara dos DeputadosDeputado Mario Frias
Mario Frias

O ex-secretário de Cultura também negou qualquer participação financeira de Daniel Vorcaro no projeto. “Como já esclareceu a produtora GOUP Entertainment, não há um único centavo do sr. Daniel Vorcaro em Dark Horse”, afirmou. Frias acrescentou ainda que, “ainda que houvesse, não haveria problema algum: trata-se de relação estritamente privada, entre adultos capazes, sem um único real de dinheiro público envolvido”.

Mário Frias também destacou que o filme é “uma superprodução em padrão hollywoodiano, com 100% de capital privado”, além de afirmar que a obra vem sendo alvo de “ataques direcionados” por razões políticas e ideológicas.

Ao final da nota, o ex-deputado relembrou sua passagem pela Secretaria Especial da Cultura e declarou: “Quem não se enriqueceu com bilhões certamente não iria se sujar pelos R$ 2 milhões que a imprensa agora tenta atribuir”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.