Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Piauiense protagoniza briga com Deolane durante festa em Fortaleza

Nesta quarta-feira (08), a advogada e a piauiense discutiram feio em meio a festa "Farofa da Gkay".

A influencer piauiense Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram, protagonizou uma confusão na festa "Farofa da Gkay" juntamente com a advogada e viúva de Mc Kevin, Dra. Deolane Bezerra. Na madrugada desta quarta-feira (08), a advogada que se tornou um fenômeno na internet, tirou satisfações com a piauiense e a partir de então elas protagonizaram um bate-boca pessoalmente, que se estendeu à internet.

Por meio dos stories do Instagram, Deolane filmou o momento em que resolveu abordar Rainha Matos. A advogada foi tirar satisfação com a blogueira, que disse em uma live que Deolane não deveria ser chamada de doutora por não ter doutorado. "Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", disse a advogada, em seguida, ela chega ao lado da blogueira e a surpreende.

A influencer piauiense Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram, protagonizou uma confusão na festa "Farofa da Gkay" juntamente com a advogada e viúva de Mc Kevin, Dra Deolane Bezerra. #PortalGP1 #GP1 #RainhaMatos #DraDeolaneBezerra

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, December 8, 2021

"Quer falar de mim na minha frente agora, amor?", perguntou a advogada. "Para mim, doutora é quem doutorado", respondeu a influencer. "Para você, que não entende da lei!", replicou Deolane. Então Rainha Matos eleva o tom da discussão: "Vai para lá com teu trabalho, que não presta!", logo após Deolane finaliza: "Eu vou onde eu quiser, quem não presta é você! Nem seu trabalho, nem você!", esbravejou.

A confusão entre as duas famosas não parou por aí! Rainha Matos ainda voltou a se manifestar nesta quarta-feira, em que detalhou sua versão do bate-boca com Deolane Bezerra. "Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado. Nunca desmereci ela como mulher. Falei isso porque ela foi a um podcast e, ao meu ver, ela me desmereceu e teve falas desrespeitosas, como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que, se não fossem as páginas, mais da metade das pessoas não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco, diferente dela", expôs a influenciadora.

A confusão entre as duas famosas não parou por aí! Rainha Matos ainda voltou a se pronunciar nesta quarta-feira, em que detalhou sua versão do bate-boca com Deolane Bezerra. Após o pronunciamento de Matos, Dra Deolane Bezerra voltou a se manifestar nos stories do Instagram. #PortalGP1 #GP1 #DraDeolaneBezerra #RainhaMatos

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, December 8, 2021

Após o pronunciamento de Matos, Dra. Deolane voltou a se manifestar nos stories do Instagram. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente?! Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dando risada, achando que eu ia cumprimentá-la. E outra, doutora por excelência! Bacharél em Direito, inscrito nos quadros da OAB é doutor por excelência. Atura ou surta, rainha. Ué, mas rainha de quê? Cadê a família real? Aqui nós temos presidente", afirmou a advogada, que ainda finalizou: "Eu sou acostumada com baixaria, Dra. é isso!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.