GP1

Fortaleza - Ceará

Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará em Fortaleza

As chamas teriam começado ainda pela madrugada, por volta das 4h, no almoxarifado do órgão.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) na manhã desta segunda-feira (6), em Fortaleza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado ainda pela madrugada, por volta das 4h, no almoxarifado do órgão. Tão logo as equipes chegaram ao local e o incêndio foi controlado já pela manhã, às 9h50.

O Tribunal de Justiça do Ceará fica localizado no centro administrativo do Cambeba, local que abriga várias secretarias estaduais e órgãos públicos. A área mais atingida foi a parte administrativa do tribunal.

Ainda não se sabe o que teria provocado a situação. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu os dois pavimentos do prédio, mas não todas as áreas. No momento em que começou o incêndio, havia apenas profissionais que atuam na segurança do centro administrativo e não houve feridos.

A Perícia Forense vai investigar as causas do incêndio. Também foi solicitado um estudo da Defesa Civil para avaliar se a estrutura sobre risco de colapso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.