Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Carlinhos Maia e Lucas vão juntos para a Farofa da Gkay

Na noite dessa terça (6), eles curtiram a segunda noite de festa junto com a mãe de Carlinhos.

A reconciliação veio aí? Na noite dessa terça-feira (6), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães compareceram juntos a famigerada festa Farofa da Gkay e reacenderam em fãs e internautas a expectativa de reconciliação do casamento dos influenciadores.

Na noite que teve como atrações os shows de Matuê, Léo Santana, Wesley Safadão e É o Tchan, os dois curtiram a noite em companhia da mãe de Carlinhos, Maria das Graças Santos. O trio também deixou o evento juntos logo depois do show de Wesley Safadão. Em entrevista no Multishow, Lucas e Carlinhos atualizaram o status da relação.

“São treze anos e às vezes as pessoas não entendem isso. As pessoas imaginam que a vida da gente, que trabalha na internet aparecendo, é diferente da delas, em casa. [Imaginam] que a gente tem que superar muito rápido, que não tem que sofrer, que se está junto ou separado, significa que é marketing. A gente não precisa usar a nossa relação para ganhar números de nada. As pessoas que nos acompanham gostam do nosso humor”, ponderou Maia.

Foto: Reprodução/ InstagramCarlinhos Maia e Lucas Guimarães na Farofa da Gkay
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Em seguida, ele revelou que ainda não reataram, apesar da reaproximação: "a parada com Lucas é o seguinte: eu disse ‘cara, eu não estou conseguindo ficar longe de você agora, quero ficar com você, por mais que a gente esteja separado’. Ele consegue. Ele é aquariano”, brincou o humorista e influenciador.

Com a palavra, Lucas Guimarães

Por sua vez, Lucas considerou que não é bem assim, mas admitiu que ainda não conseguiu perdoar o humorista pelo motivo que levou ao término do casamento. Além disso, disse que está ‘filtrando’ o que é bom ou não para a relação dos dois. De acordo com ele, trata-se de "um momento de limpeza”.

“É o seguinte, o Carlinhos é um cara safado. Daí ele erra e acha que eu sou a pessoa que vou errar (não que eu não erre, o relacionamento é feito que os dois errem). Mas não é que eu vou perdoar. Acho que agora, eu estou filtrando ele, dando uma de difícil, porque se for para a gente ficar junto, ter nossos filhos, para a gente não cometer os mesmos erros. É um momento de limpeza, até mesmo de amizade”, esclareceu.

Por fim, Guimarães reforçou que há possibilidades deles retomarem a relação amorosa. “Deus tirou a gente de um ninho de cobras. E agora eu quero entender quem são as pessoas que realmente estão do nosso lado, entendeu? Esse é um momento de limpeza e eu não vou pela pressão do público. Eu disse: ‘Carlinhos, eu não vou me tornar aquilo que eu mais temia: o casal de mídia, de close. Quando a gente voltar, eu quero que a gente toque a nossa vida”, encerrou o apresentador de podcast.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.