Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Dentista morre em teste de aptidão física para PM do Ceará

Darlene Sonária fazia teste de aptidão física para ingressar na PM-CE como segundo-tenente quando morreu.

Uma dentista identificada como Darlene Sonária Ferreira, de 30 anos, morreu após passar mal e sofrer um infarto durante um teste de aptidão física da Polícia Militar do Ceará no último domingo (12), em Fortaleza, capital cearense.

Darlene é natural do Rio Grande do Norte e pretendia ser oficial PM do Ceará. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que a candidata passou mal durante a prova de avaliação de capacidade física do concurso público para o cargo de segundo-tenente.

Foto: ReproduçãoDentista morreu durante teste de aptidão física da PM-CE
Dentista morreu durante teste de aptidão física da PM-CE

De acordo com a SSP, ela foi prontamente atendida por uma equipe médica e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou ainda consciente, mas poucos minutos depois acabou indo a óbito.

A Secretaria lamentou o falecimento da dentista e ressaltou que a etapa de avaliação de capacidade física é de responsabilidade da organizadora do certame, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP.

Todos os candidatos apresentaram atestado médico que comprovou condições de saúde para a realização da avaliação, bem como, também assinaram um “termo de responsabilidade".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.