Fechar
GP1

Camocim - Ceará

Confira vídeo que suspeito de chacina em Camocim gravou após o crime

Em registro feito depois do assassinato, Dourado chegou a mencionar nomes de possíveis alvos.

O inspetor da Polícia Civil do Ceará, Antônio Alves Dourado, de 44 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros quatro colegas na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará, durante a madrugada deste domingo (14). Ele gravou um vídeo após a chacina, no qual menciona outros possíveis alvos.

Dourado teria entrado na delegacia pelos fundos para assassinar os escrivães Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Antônio Cláudio dos Santos, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Foto: ReproduçãoVítimas da chacina em Camocim
Vítimas da chacina em Camocim

Em vídeo registrado na sua casa, o acusado fala sobre o que teria motivado o crime, além de lamentar pelas famílias das vítimas. “Perdão a todos. Tentei, procurei, fui humilhado, achocalhado, transformado como lixo. Me perseguiram, inventaram, criaram, e aqui eu estou. Destruí minha esposa, destruí meus filhos, destruí esposas e filhos de vários colegas. Alguns que mesmo ruins e péssimos que eram, Chicão e Miranda, mas a família, esposa e filhos não mereciam”, comenta o inspetor Dourado.

No outro trecho do vídeo, ele chega a mencionar outros possíveis nomes que seriam seus alvos. “Maldito Adriano te vejo no inferno, maldito Charles, maldito Neto. Vocês são isso, eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês para repensarem em tudo que vocês são, e tudo que fizeram. Maldito seja vocês”, declarou o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.