Fechar
GP1

Camocim - Ceará

Policial civil é acusado de matar quatro colegas em delegacia no Ceará

A chacina ocorrida na madrugada deste domingo (14) vitimou três escrivões e um inspetor da PCCE.

Um inspetor da Polícia Civil do Ceará, identificado apenas como Dourado, é suspeito de assassinar quatro colegas de trabalho durante a madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Camocim, na cidade de Camocim, no Ceará. Ele estava de folga e teria entrado na unidade já efetuando disparos contra as vítimas.

Após o crime, o suspeito chegou a fugir em uma viatura da Polícia Civil, mas acabou abandonando o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da região, onde está preso.

Entre as vítimas estão três escrivães identificados como Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira. A outra vítima, que atuava como inspetor, foi identificado como Gabriel de Souza Ferreira, piauiense, natural de Teresina.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a delegacia de Camocim está isolada para que seja feita a perícia. "Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição está disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que eram homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará", manifestou a instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.