Fechar
GP1

Ceará

Fundador da banda Brasas do Forró morre aos 66 anos em Fortaleza

Didi dos Brasas estava internado em um hospital particular de Fortaleza desde o dia 22 de junho.

Faleceu, nessa terça-feira (27), em Fortaleza, o sanfoneiro e fundador da banda Brasas do Forró, Antônio Ivanildo Façanha Moreira, mais conhecido como Didi dos Brasas. Ele tinha 66 anos e estava internado em um hospital particular.

Em nota, a banda informou o cancelamento da Tour São João e, consequentemente, os shows que estavam marcados entre os dias 27 de junho e 2 de julho.

A post shared by Brasas do Forró (@brasasdoforro)

“Desde já, agradecemos a todas as cidades em que passamos com a nossa Tour São João, obrigado a cada um de vocês por todo o carinho e amor que recebemos nesses 27 dias na estrada, com imenso pesar comunicamos que estamos encerrando nossa tour”, diz trecho da nota.

Didi foi internado no dia 22 julho para tratar de algumas doenças, que não foram divulgadas pela família. No entanto, ele apresentou complicações e um choque séptico. Didi dos Brasas deixou quatro filhos. Dois deles seguem trabalhando na gestão da banda Brasas do Forró.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.