Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp agora permite enviar mensagens sem internet

Ferramenta é novidade para iOS.

O WhatsApp lançou nesta segunda-feira (24), uma atualização para iOS, que permite que os usuários enviem mensagens mesmo sem terem conexão com a internet no momento. Antes da novidade, as mensagens ficavam paradas no dispositivo e só enviavam após o usuário ficar online novamente.

“As mensagens serão colocadas em espera e enviadas assim que você recuperar sua conexão com a internet”, diz o texto de atualização do aplicativo. De acordo com informações da Veja, essa ferramenta já está disponível para o sistema operacional Android e começa a ficar disponível para os usuários de iOS com a atualização para a versão 2.17.1.

  • Foto: DivulgaçãoFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsAppFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsApp

Outra novidade é o aumento na quantidade de vídeos e fotos que podem ser enviadas de uma só vez. Antes eram 10 e agora até 30 fotos podem ser enviadas de uma só vez. Nas configurações do próprio aplicativo também é possível visualizar quanto cada conversa está consumindo com cada tipo específico de mídia, como fotos, vídeos, áudio e gifs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.