Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Versão do Whatsapp terá publicação temporária como no Snapchat

Por enquanto, o Whatsapp não se pronunciou se nova função encontrada na versão de testes fará parte do aplicativo.

O aplicativo Whatsapp terá uma nova atualização e com isso terá um novo recurso que irá permitir que usuários possam fazer publicações temporárias, que desaparecem depois de 24 horas, algo semelhante ao Snapchat e ao “Stories” do Instagram. A nova função foi descoberta em uma versão de testes, onde o site WAbetainfo teve acesso.  De acordo com o site, os usuários poderão marcar quais contatos poderão ver as publicações feitas na nova seção “status”, que também ficará aberta a receber comentários.

  • Foto: DivulgaçãoFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsAppFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsApp

Ainda de acordo com o WAbetainfo, com esse recurso, poderão ser postados textos, fotos ou vídeos com duração de até 45 segundos e terá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais. A nova função foi encontrada na versão do WhatsApp para iOS de número 2.17.4.

Por enquanto, o Whatsapp não se pronunciou se nova função encontrada na versão de testes fará parte do aplicativo. O Whatsapp e o Instagram, que tem recurso parecido ao Snapchat, pertencem ao Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.