Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Hackers pedem resgate para não divulgar novo ‘Piratas do Caribe’

Criminosos ameaçam publicar por partes quinto filme da franquia da Disney com Johnny Depp.

Segundo o site Deadline, hackers estão pedindo à Disney um resgate para não divulgar o novo “Piratas do Caribe: A vingança de Salazar”, que estreia dia 25 de maio no Brasil. O site disse ainda que, o estúdio trabalha com o FBI e não tem planos de pagar uma “enorme quantidade” de dinheiro em Bitcoin.

Os criminosos ameaçam divulgar o filme em partes se suas exigências não forem atendidas. O presidente executivo da Disney confirmou a funcionários da ABC, emissora da empresa, que estavam sendo chantageados, mas não revelou qual produção tinha sido “sequestrada”. De acordo com o G1, a estratégia de não pagar resgate é a mesma utilizada pela Netflix em abril, quando hackers exigiram uma quantia para não publicar a nova temporada de “Orange is the new black”.

  • Foto: DivulgaçãoPiratas do CaribePiratas do Caribe

O quinto filme da franquia de piratas estrelado pelo ator Johnny Depp estreia dia 25 de maio no Brasil. O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush ("O discurso do rei"), Keira Knightley ("Beleza oculta") e Orlando Bloom ("O senhor dos anéis: O retorno do rei"), e a adição de Javier Bardem ("Onde os fracos não têm vez") e Kaya Scodelario ("Maze runner: Correr ou morrer").

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.