Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Versão do WhatsApp permitirá fixar conversas no aplicativo

Por enquanto, não há previsão de quando a nova função será lançada, mas segundo site The Next Web, a atualização deve chegar em breve aos demais usuários.

O site americano The Next Web divulgou uma nova função do WhatsApp, na última segunda-feira (01), que permite que os usuários fixem conversas no alto da tela. O novo recurso, que ainda está em fase de teste, permitirá que usuário mantenha até três bate-papos ‘preferidos’ no topo da lista: mesmo que cheguem novas mensagens, as conversas selecionadas continuam em destaque.

A novidade está disponível, por enquanto, para os usuários do WhatsApp Beta, que recebem esse tipo de atualização antes dos outros internautas. Com o novo recurso, o aplicativo ganha um novo ícone, parecido com um alfinete, que dá ao usuário a opção de fixar as conversas na parte superior da tela.

  • Foto: The Next Web/ReproduçãoNovo recurso do aplicativoNovo recurso do aplicativo

Por enquanto, não há previsão de quando a nova função será lançada. Mas segundo o site, a atualização deve chegar em breve aos demais usuários.

De acordo com a Veja, algumas funções do WhatsApp são reveladas pelos internautas antes do ‘lançamento’ oficial, foi o caso do Stories. Ainda em fevereiro, o site WAbetainfo teve acesso a versão do aplicativo com a ferramenta – mesmo sistema utilizado pelo Snapchat, Instagram e mais recentemente, também pelo Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.