Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

UFPI divulga cronograma da Lista de Espera do Sisu 2019.1

A Lista de Espera visa preencher as vagas remanescentes de cada curso da instituição.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou nessa quarta-feira (06), o cronograma da Lista de Espera para o preenchimento das vagas remanescentes. A primeira convocação está prevista para o dia 11 de fevereiro no site da instituição.

A Lista de Espera irá convocar os candidatos que manifestaram interesse pela vaga no Sisu, durante o período do dia 29 de janeiro a 5 de fevereiro. As convocações ocorrerão em ordem de classificação, com base no resultado de cada candidato no Enem 2018.

A quantidade de vagas disponibilizadas pela Lista de Espera será equivalente ao número de vagas remanescentes de cada curso. Os estudantes devem ficar atentos as convocações, já que o edital deixa claro que é de exclusiva responsabilidade do candidato observar as convocações e realizar a matrícula no campus do seu referido curso.

O cronograma divulgado pela UFPI disponibiliza as datas das três primeiras convocações: 11 de fevereiro, 21 de fevereiro e 8 de março. Vale lembrar que se o candidato não realizar a matrícula e/ou não apresentar a documentação necessária, será considerado desistente e perderá a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.