Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Apple deve lançar três iPhones este ano, com câmeras de três lentes

Segundo o desenvolvedor Guilherme Rambo, as três lentes ficarão dentro de um quadrado na parte traseira dos iPhones.

A Apple deve lançar três modelos da próxima geração de iPhones este ano, e cada um deles terá uma câmera tripla na parte traseira. A previsão é de Guilherme Rambo, desenvolvedor brasileiro famoso por descobrir as características dos novos aparelhos da Apple, vasculhando as últimas atualizações do iOS, o sistema operacional da empresa.

Em um texto publicado no site 9to5mac, Rambo afirma que as três lentes ficarão dentro de um quadrado na parte traseira dos iPhones. Uma das câmeras, diz Rambo, será capaz de capturar uma imagem grande angular, o que justificaria o espaço grande reservado às câmeras.

É esperado que o sistema fotográfico dos novos iPhones tenham um recurso chamado Smart Frame, que captura a área ao redor da moldura da imagem, o que permite que o usuário ajuste o enquadramento da foto e os cortes.

Ao contrário do que se esperava, Rambo afirma que os novos aparelhos da Apple não terão entrada USB-C – eles continuarão com a mesma entrada dos últimos iPhones.

Segundo Rambo, os modelos de novos iPhones terão um novo chip de processamento, o A13, sucessor do A12 Bionic, anunciado no ano passado, que trouxe núcleos dedicados para processamento computacional, gráfico e de redes neurais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.