Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp apresenta instabilidade e não baixa áudios e imagens

O aplicativo apresentou problemas para baixar áudios e imagens em celulares e na versão web.

O aplicativo WhatsApp apresenta instabilidade em celulares Android e iPhone nesta quarta-feira (03). Os usuários não estão conseguindo fazer download de mídias e imagens. O problema se repete na versão web.

Usuários relataram no Twitter que o aplicativo parou de funcionar por volta de 10h40. O DownDetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, mostra que o problema atinge principalmente o Brasil, Argentina, Alemanha e outros países da Europa.

Quando o usuário tentar carregar uma foto, aparece a seguinte mensagem: "não foi possível transferir a imagem. Tente novamente. Se o problema continuar a acontecer, tente se conectar a uma rede Wi-Fi".

Ainda há reclamações sobre não conseguir fazer o download de mensagens de voz. O Instagram e o Facebook também estão com bug no carregamento de fotos. O Instagram está com falha para postar stories ou fotos no feed. Já no Facebook, os usuários não conseguem carregar mídias na linha do tempo.

As três plataformas pertecem a mesma empresa de Mark Zuckerberg.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.