Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

IFPI confirma aplicação presencial de provas do exame classificatório

A prova deve ser aplicada no domingo, dia de 16 janeiro, em locais que ainda serão divulgados.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), informou, na manhã desta sexta-feira (17), que a Comissão Organizadora do Exame Classificatório confirmou a aplicação das provas do exame de maneira presencial. As provas serão realizadas em janeiro de 2022.

Confira a nota técnica.

Ao todo, o IFPI vai ofertar 3.955 vagas que serão distribuídas entre vários campi, sendo eles: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Oeiras, Parnaíba, Floriano, Picos, Piripiri, Pedro II, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença e Uruçuí.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

A prova deve ser aplicada no domingo, dia de 16 janeiro, em locais que ainda serão divulgados aos candidatos do exame. O resultado final das provas está previsto para ser divulgado no dia 04 de fevereiro.

Sobre as provas

As provas do Exame Classificatório, para as formas de ensino Integrada, Concomitante e Subsequente, contarão com 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.